Dobráveis

Não há produtos nesta categoria.

Dobráveis


Bicicletas dobráveis

Agora você pode comprar bicicletas dobráveis a preços baixos na Cia do Pedal. Bicicletas dobráveis: bicicletas práticas para a vida cotidiana. Quando em 1878 o britânico William Grout patenteou sua primeira bicicleta dobrável Zerlegerad, não sabia que sua invenção seria um sucesso enorme no ciclismo do século XXI. O que com...

Dobráveis


Bicicletas dobráveis

Agora você pode comprar bicicletas dobráveis a preços baixos na Cia do Pedal. Bicicletas dobráveis: bicicletas práticas para a vida cotidiana. Quando em 1878 o britânico William Grout patenteou sua primeira bicicleta dobrável Zerlegerad, não sabia que sua invenção seria um sucesso enorme no ciclismo do século XXI. O que começou como um monociclo com roda de borracha maciça, encontrou sua continuação em uma bicicleta dobrável moderna que pode competir facilmente com bicicletas speed ou de passeio. Ficaram para trás os dias em que se considerava como uma bicicleta dobrável de emergência. Você pode desfrutar da mesma comodidade de uma bicicleta com quadro fixo e tem enormes vantagens para seu transporte de carro, ônibus ou metrô. Para distanciar-se da imagem das bicicletas dobráveis mais antigas, muitas das bicicletas dobráveis de hoje são equipadas com uma suspensão completa ou uma suspensão do triângulo traseiro. As técnicas de junção mudaram ao longo dos anos. Hoje em dia existem vários métodos usados nas bicicletas dobráveis.

Na maioria dos casos, os métodos se combinam e oferecem total comodidade durante o transporte. Além disso, o design mudou com o tempo. As bicicletas dobráveis dos anos 70 eram bastante similares a uma mini-bicicleta. Hoje se converteram em modelos que combinam design ligado com a funcionalidade.

Diversos usos da bicicleta dobrável

Como cada bicicleta, a bike dobrável também tem o propósito de incrementar a mobilidade do usuário. Sua facilidade de transporte faz com que seja interessante para aplicações nas que se utilizam diversas formas de transporte. Assim, por exemplo, os pára-quedistas britânicos da Segunda Guerra Mundial levavam bicicletas dobráveis. Inclusive nos anos sessenta e setenta, quando o uso dos carros não era tão grande quanto hoje, a bicicleta dobrável viveu uma idade de ouro: fizeram da bicicleta dobrável um equipamento esportivo que facilmente pode ser levado na mala. Além do mais, a crescente consciência das pessoas para proteger seu meio ambiente e fazer algo por seu estado físico, conduziu a um aumento da popularidade das bicicletas dobráveis. Hoje em dia frequentemente se combinam com viagens de metrô, para encurtar distâncias no centro da cidade.

Vantagens das bicicletas dobráveis

Graças a algumas melhoras na bicicleta dobrável, esta se converteu em uma forma popular de transporte. Os tempos em que se usava como bicicleta de emergência já eram. Agora, oferecem o mesmo conforto das bicicletas de estrutura fixa. Entre outros, a simplicidade de transporte é o maior atrativo para comprar uma bicicleta dobrável. É fácil de desmontar e voltar a montar no destino. Por isso viajam com estas bicicletas não só as pessoas mais velhas, mas também as gerações de jovens e esportistas souberam aproveitar suas múltiplas funcionalidades. Às vezes é possível inclusive ver homens de negócios com a maleta no bagageiro da bicicleta dobrável pela cidade.
.


Menos
Mais
Amamos Natal