Caio Salerno,   Eder Bergmann  (Cia do Pedal),   Tito Caloi,  Sérgio Gallo e  Rodrigo Bergmann  (Cia do Pedal)

Groove Bikes: chegando no caminho.

A mais nova marca 100% nacional chega mostrando força. Apresentada na Brasil Cycle Fair 2013, a marca conta com o conhecimento e a experiência de sócios de peso. Sérgio Gallo e Caio Salerno, fundadores da marca Soul Cycles, e Tito Caloi, bisneto do fundador da Caloi e atual Cairu/Tito Bikes uniram suas forças para criar uma marca que promete movimentar o mercado nacional de bikes.

Segundo Sérgio Gallo, diretor comercial da Groove Bikes, a escolha do nome define o que esperam os idealizadores da marca. A palavra “Groove” vem do inglês e significa “ritmo”. Além disso, a expressão “in the groove” significa “no caminho”.

A marca promete trazer ao mercado nacional produtos de alta qualidade a preços competitivos. Para isso conta com parceiros como Shimano, SR Suntour e Rock Shox.

Diversos modelos já foram apresentados na Brasil Cycle Fair 2013, e a previsão é de que estejam disponíveis no mercado nacional a partir de março de 2014. Para isso a empresa iniciou o cadastramento de revendedores em todo o país. A Cia do Pedal já selou a parceria.