Capacete Ciclista Keilan - Spiuk
Capacete Ciclista Keilan - SpiukCapacete Ciclista Keilan - SpiukCapacete Ciclista Keilan - SpiukCapacete Ciclista Keilan - SpiukCapacete Ciclista Keilan - Spiuk

Capacete Ciclista Keilan - Spiuk

182326

Um modelo de capacete especial que alia conforto, design e versatilidade à sua segurança. Para os apaixonados pelo ciclismo de estrada e pelo MTB.

Cor
  • Preto/Amarelo
  • Preto/Verde
  • Preto/rosa
  • Branco/azul
  • Vermelho / Branco
Tamanho

ESTIMATIVA DE CUSTO E PRAZO DE ENTREGA

Loading data

Com o Spiuk Keilan, os praticantes ganham em desempenho e ainda mais em proteção. São algumas tecnologias de ponta neste produto. Entre elas, recebe destaque a concepção in Mold (fusão do casco externo e interno), que cria um artifício rígido com elemento EPS de amortecimento. Um conjunto único de elevado grau de proteção, respeitando as normas europeias CE EM 1078, para difundir energia no impacto e, assim, impedir a separação das partes em caso de acidente.

Em seu design moderno e atrativo, a característica principal vai além do visual, já que compõe um sistema de ventilação de excelente qualidade. Com 24 aberturas de dimensões consideráveis, o padrão garante uma ótima evacuação de humidade proporcionando frescor e bem-estar mesmo em condições adversas.

O modelo possui, ainda, um mecanismo traseiro de ajuste W-fit 80, com botão de adaptação preciso, que permite o máximo conforto, segurança e facilidade de uso, além de ser, no todo, um acessório compacto – inclui viseira removível – e extremamente leve, com pesagem aproximada de, apenas, 235 gramas.

O resultado? Um modelo de capacete que não pode ficar de fora das suas aquisições se você busca maior comodidade e segurança para trilhas e passeios.

Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação
Procedência
Importado
7899519822325

A Spiuk Sportline é uma fabricante de vestuários para ciclistas sediada em Álava, norte da Espanha. Especializada na criação de capacetes, sapatilhas, óculos e roupas para ciclistas.

Sem avaliações
Produto adicionado à lista de desejos