Ciclocomputador com GPS EDGE 510 - Garmin
Ciclocomputador com GPS EDGE 510 - Garmin
Ciclocomputador com GPS EDGE 510 - Garmin
Ciclocomputador com GPS EDGE 510 - Garmin
Ciclocomputador com GPS EDGE 510 - Garmin
Ciclocomputador com GPS EDGE 510 - Garmin
Ciclocomputador com GPS EDGE 510 - Garmin
Ciclocomputador com GPS EDGE 510 - Garmin
Ciclocomputador com GPS EDGE 510 - Garmin
Ciclocomputador com GPS EDGE 510 - Garmin
Ciclocomputador com GPS EDGE 510 - Garmin
Ciclocomputador com GPS EDGE 510 - Garmin
Ciclocomputador com GPS EDGE 510 - GarminCiclocomputador com GPS EDGE 510 - GarminCiclocomputador com GPS EDGE 510 - GarminCiclocomputador com GPS EDGE 510 - GarminCiclocomputador com GPS EDGE 510 - GarminCiclocomputador com GPS EDGE 510 - Garmin

Ciclocomputador com GPS EDGE 510 - Garmin

161086

O Edge® 510 é robusto, à prova d'água e capaz de atingir até 20 horas de duração. A tela sensível ao toque é fácil de usar, mesmo vestindo luvas molhadas. O Edge® 510 inclui todos os acessórios para montagem no guidão de sua bicicleta, basta tirá-lo da caixa e começar a pedalar. Ele acompanha uma corrente para assegurar que o dispositivo não escape no caso de quedas.


ESTIMATIVA DE CUSTO E PRAZO DE ENTREGA

Loading data

Computador de bike para navegação e avaliação de desempenho:

  • Recursos conectados, como trajeto em tempo real, envio/recebimento de percursos, compartilhamento em redes sociais e previsão do tempo.
  • Compatível com satélites GPS e GLONASS para uma aquisição de satélite mais rápida.
  • Distância, velocidade, subida/descida e posição do GPS.
  • Taxa de batimentos cardíacos opcional, velocidade/cadência e potência.
  • Transferência de dados sem fio ao Garmin Connect.
  • Os perfis das atividades armazenam as preferências de diferentes atividades de ciclismo.

 

Treine com o Edge

O Edge® 510 é um ciclocomputador compacto com GPS para ciclistas exigentes e de competição que precisam dos dados mais exatos e abrangentes de suas rotas. Com tela colorida de 2,2” e sensível ao toque, o Edge® 510 controla a distância, velocidade, localização, subida/descida e o caminho percorrido. Ele é capaz de acessar a internet através de seu smartphone e oferecer várias funcionalidades, incluindo rastreamento ao vivo, compartilhamento em mídias sociais e previsão do tempo. Seja em treinamento, em uma competição ou apenas para passeio, o Edge 510 acompanha os detalhes da sua rota e você pode enviar os dados para o seu telefone e o Garmin Connect™ Mobile App através de uma conexão Bluetooth®. Compatível com satélites de GPS e GLONASS para uma aquisição mais rápida do satélite e melhor sinal, o 510 é ideal para as condições mais desafiadoras, como vales. Treine de maneira mais inteligente e compartilhe cada detalhe de seu treino com o Edge® 510.

Acompanhe cada detalhe

O 510 registra sua distância, as métricas de velocidade, subidas, descidas, ângulos e muito mais. Vá ainda mais longe com os sensores compatíveis com ANT+® que medem a frequência cardíaca, velocidade/cadência e potência. O recurso de perfil da atividade permite que você personalize campos de dados e configurações do dispositivo com base na atividade, como treinamento ou corrida. Para mudar o perfil, basta deslizar o dedo pela tela, e o seu dispositivo será configurado para mostrar os dados necessários para aquela atividade. Ao concluir o trajeto, o 510 exibe todos os novos recordes pessoais atingidos, como maior distância, melhor desempenho na subida e outros itens.

Conecte-se

O Edge® 510 oferece um conjunto de recursos conectados quando emparelhado ao seu smartphone (Apple® ou Android™) e o aplicativo gratuito Garmin Connect™ Mobile. Assim você obtém os dados mais abrangentes e exatos, além de economizar bateria do telefone. O Edge acompanha os dados e os envia para o seu telefone usando uma conexão via Bluetooth®. Mantenha-se conectado e compartilhe todos os detalhes do seu trajeto com amigos, familiares e contatos das mídias sociais. Você pode publicar uma atualização logo depois da sua atividade mostrando os detalhes do que acabou de fazer. Você cria suas publicações pelo smartphone, e os dados da atividade continuam ali, graças à interface com o Garmin Connect™ Mobile.

Rastreamento em tempo real

Com o recurso de monitoramento em tempo real, seus amigos e sua família podem acompanhar suas atividades de corrida e treinamento ao vivo. Convide seguidores por e-mail ou mídia social, assim eles veem seus dados em uma página de monitoramento do Garmin Connect™. Assim que eles recebem seu convite, podem clicar para segui-lo, observando suas estatísticas e localização no mapa.

Previsão do tempo

Obtenha informações em tempo real sobre as condições climáticas, previsões e alertas diretamente no seu Edge 510 quando ele estiver emparelhado com o Garmin Connect™ Mobile no seu smartphone. Esse é um recurso útil para trajetos mais longos, deixando seu smartphone seguro e seco, enquanto os dados sobre a previsão do tempo estão em suas mãos.

Transferência de dados por conexão sem fio

Agora você pode armazenar, compartilhar e analisar instantaneamente cada detalhe do seu trajeto. O aplicativo Garmin Connect™ Mobile possibilita o upload das suas atividades por conexão sem fio do seu dispositivo, assim que você termina de gravar uma atividade. Você escolhe se o envio das atividades será feito automática ou manualmente. Assim que sua atividade é publicada no Garmin Connect™, seus contatos podem vê-la. Você também pode procurar seus percursos e treinos armazenados no Garmin Connect™, fazer o download para o seu e enviá-los diretamente para o Edge® 510 — por conexão sem fio. Use os percursos e os recursos do Virtual Partner® do seu Edge para monitorar suas atividades anteriores em tempo real.

Dados técnicos:

 Resistente à água (IPX7 – até um metro de profundidade por 30 minutos).
Resolução: 176 x 220 pixels.
Tamanho do display: 4,4 x 3,5 cm.
Dimensões aproximadas (Larg x Alt x Prof): 5,2 x 8,6 x 2,4 cm.
Temperatura de funcionamento: -20ºC a 55ºC.
Itens inclusos: carregador AC, suporte de bicicleta, cabo USB, manuais e corrente.
Interface em Português. Peso líquido aproximado: 80g.

Confira no vídeo:


Altura
8,6cm.
Largura
5,2cm.
Profundidade
2,4cm.
Peso
80g.
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação
Modalidade
EDGE 510.
Características
Bateria de lítio recarregável com duração de até 20 horas.
Procedência
Importado
A Garmin baseia-se nos princípios de inovação, comodidade, desempenho, valor e serviço. 

Vença o stress da navegação ou do início da viagem com menus fáceis de utilizar, opções lógicas e funcionalidades intuitivas:

  • Os produtos para automóveis auxiliam o motorista a chegar ao seu destino sem esforço, enquanto desfruta da viagem.
  • As unidades marítimas completam as cartas detalhadas com os dados essenciais.
  • A tecnologia para a aviação fornece num relance tudo o que os pilotos necessitam.
  • Os dispositivos para fitness tornam cada passo do treino mais eficiente.
  • As opções para outdoor estão disponíveis para aventureiros, campistas e geocachers. 
  • As aplicações sem fios trazem o poder do GPS ao seu celular.
Sem avaliações
Produto adicionado à lista de desejos