Ciclocomputador com GPS EDGE 520 Bundle - Garmin
Ciclocomputador com GPS EDGE 520 Bundle - Garmin
Ciclocomputador com GPS EDGE 520 Bundle - Garmin
Ciclocomputador com GPS EDGE 520 Bundle - Garmin
Ciclocomputador com GPS EDGE 520 Bundle - Garmin
Ciclocomputador com GPS EDGE 520 Bundle - Garmin
Ciclocomputador com GPS EDGE 520 Bundle - Garmin
Ciclocomputador com GPS EDGE 520 Bundle - Garmin
Ciclocomputador com GPS EDGE 520 Bundle - GarminCiclocomputador com GPS EDGE 520 Bundle - GarminCiclocomputador com GPS EDGE 520 Bundle - GarminCiclocomputador com GPS EDGE 520 Bundle - Garmin

Ciclocomputador com GPS EDGE 520 Bundle - Garmin

172187

O Edge® 510 é robusto, à prova d'água e capaz de atingir até 20 horas de duração. A tela sensível ao toque é fácil de usar, mesmo vestindo luvas molhadas. O Edge® 510 inclui todos os acessórios para montagem no guidão de sua bicicleta, basta tirá-lo da caixa e começar a pedalar.


ESTIMATIVA DE CUSTO E PRAZO DE ENTREGA

Loading data

Computador para bicicleta com GPS que ajuda a competir e a comparar

Oferece competições internas por meio de segmentos ao vivo Strava.
Cria relatórios de VO2 máximo e de tempo de recuperação específicos de ciclismo quando utilizado com potência e frequência cardíaca.
Emparelha com sensores de treino indoor ANT+® compatíveis para exibição e controle de dados.
Rastreia energia do limite funcional (FTP), watts/kg e dinâmica ciclística quando utilizado com os medidores de potência Vector™ ou Vector 2.
Recursos conectados¹: carregamento automático, monitoramento ao vivo, notificações inteligentes, enviar/receber percursos, compartilhamento em mídias sociais, previsão do tempo.

Vantagem competitiva com o Edge

Começamos com tamanho aerodinâmico do popular Edge 500, adicionamos competições internas nos segmentos ao vivo do Strava, visor colorido, recursos conectados e recursos avançados de análise. O resultado — Edge 520, o computador para bicicleta com GPS que tem o tamanho ideal para ciclistas de competição e conta com as características que você deseja.


Comprove a eficiência do seu Edge

O Edge 520 é o primeiro computador para bicicleta compatível com segmentos ao vivo do Strava e inclui uma avaliação do Strava Premium durante três meses. Com essa associação, seus segmentos com bom desempenho do Strava sincronizam automaticamente com o 520 para obtenção de feedback ao vivo durante seu percurso. Você também receberá alertas para iniciar e concluir segmentos e posições na tabela de classificação assim que completar o segmento.

Treine com o Edge

Precisa de motivação para percorrer aqueles quilômetros solitários do treino indoor? O Edge 520 oferece um conjunto de recursos de treinamento quando emparelhado com treinos indoor compatíveis com ANT+. Digamos que você queira treinar com uma potência média de 240 watts. Basta definir o objetivo no Edge 520, começar a pedalar e o treino será ajustado automaticamente para mantê-lo dentro do objetivo enquanto o 520 mostra suas estatísticas. Também é possível seguir um percurso que você ou outro ciclista criou e, literalmente, ultrapassar as estatísticas gravadas e o treino ajusta a resistência para coincidir com o perfil de elevação.

Emparelhe-o com um medidor de potência e o Edge 520 oferece um conjunto adicional de recursos, como controle FTP e watts/kg, assim você pode comparar seus resultados com os de outras pessoas, e também a dinâmica cíclica². Um teste de FTP integrado ajuda a estabelecer sua base no treino ou na estrada. Adicione a frequência cardíaca³ e o 520 consegue captar sua estimativa de VO2 máximo e o tempo de recuperação após o percurso, que indica o intervalo adequado antes de você iniciar o próximo exercício exaustivo.

Visor otimizado

O Edge 520 não compromete não abre mão de nenhum recurso no que diz respeito ao visor - 2,3 polegadas colorido e de alta resolução. Maximizamos o visor para que você obtenha a maior área de exibição em relação ao tamanho compacto do 520. Você também apreciará a nitidez da tela em todas as condições de iluminação. 

A bicicleta conectada

O Edge 520 é compatível com sensores ANT+, incluindo radar e faróis4 para bicicletas Varia™, velocidade, cadência, ritmo cardíaco, controles remotos Edge e VIRB® e escalas de peso compatíveis. Ele também se integra com os sistemas de troca eletrônica Shimano Di25 para exibir a marcha na tela. O Edge 520 também é compatível com medidores de potência ANT+, incluindo a série Vector.

Conectividade com smartphone

Quando emparelhado com seu telefone compatível e o aplicativo Garmin Connect™ Mobile, o Edge 520 oferece monitoramento ao vivo, alertas no smartphone, compartilhamento de mídias sociais, previsão do tempo e uploads sem fio. Assim que o percurso termina, os dados podem ser enviados automaticamente para o Garmin Connect™, nossa comunidade on-line onde você pode salvar, planejar e compartilhar seus percursos.

Saia dos trajetos conhecidos

O tamanho compacto e resistente, além de até 15 horas de autonomia da bateria do Edge 520 tornam-no ideal para aventuras off-road. Ele também é compatível com satélites GPS e GLONASS, assim você pode se beneficiar de mais opções de sinais, para onde quer que seu percurso o leve.


Itens inclusos:


  • Edge 520.
  • Monitor de frequência cardíaca.
  • Sensor de cadência.
  • Sensor de velocidade.
  • Base de montagem (padrão e externa estendida).
  • Cabo USB.
  • Corrente.
  • Manuais.


Vídeos tutoriais de emparelhamento:
https://goo.gl/BLRjhu

Altura
7,3cm
Largura
4,9cm
Profundidade
2,1cm
Peso
60g (417g todos os itens).
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação
Modalidade
EDGE 520.
Características
Bateria de lítio recarregável com duração de até 15 horas.
Procedência
Importado
A Garmin baseia-se nos princípios de inovação, comodidade, desempenho, valor e serviço. 

Vença o stress da navegação ou do início da viagem com menus fáceis de utilizar, opções lógicas e funcionalidades intuitivas:

  • Os produtos para automóveis auxiliam o motorista a chegar ao seu destino sem esforço, enquanto desfruta da viagem.
  • As unidades marítimas completam as cartas detalhadas com os dados essenciais.
  • A tecnologia para a aviação fornece num relance tudo o que os pilotos necessitam.
  • Os dispositivos para fitness tornam cada passo do treino mais eficiente.
  • As opções para outdoor estão disponíveis para aventureiros, campistas e geocachers. 
  • As aplicações sem fios trazem o poder do GPS ao seu celular.
Sem avaliações
Produto adicionado à lista de desejos