Prolongador Câmbio Traseiro Road Link Alivio/Deore/SLX - GANTECH
Prolongador Câmbio Traseiro Road Link Alivio/Deore/SLX - GANTECH
Prolongador Câmbio Traseiro Road Link Alivio/Deore/SLX - GANTECH
Prolongador Câmbio Traseiro Road Link Alivio/Deore/SLX - GANTECH
Prolongador Câmbio Traseiro Road Link Alivio/Deore/SLX - GANTECH
Prolongador Câmbio Traseiro Road Link Alivio/Deore/SLX - GANTECH
Prolongador Câmbio Traseiro Road Link Alivio/Deore/SLX - GANTECHProlongador Câmbio Traseiro Road Link Alivio/Deore/SLX - GANTECHProlongador Câmbio Traseiro Road Link Alivio/Deore/SLX - GANTECH

Prolongador Câmbio Traseiro SHIMANO 11V - GANTECH

200334
R$ 80,00

Em até 4x sem juros no cartão de crédito PARCELAS 

Boleto bancário ou débito: R$ 76,00 com 5% de desconto

Para alongar o câmbio e tencioná-lo para trás, melhorando a troca de marchas, câmbio menos esticado, evitando desgastes prematuros de corrente, cassete e Cog.


ESTIMATIVA DE CUSTO E PRAZO DE ENTREGA

Loading data

Para uso quando a Cog 45 ou maior em Shimano XT-XTR e o câmbio for GS (cage médio) é obrigatório o uso do prolongador 11v da Gantech. Quando o câmbio for SGS(long cage) seu uso é recomendado.

Compatível com câmbios XT M8000 e XTR M9000

Simples troca, basta remover a do cambio com chave Allen e colocar o prolongador.

Para usar em Cog 45 ou acima.

Como saber se seu cambio é GS ou SGS em câmbios XT-XTR:

Meça pela parte de traz do cambio, começando do parafuso da roldana de uma ponta a outra.

  • SGS 106MM
  • GS 95MM

**PARAFUSO: TORQUE MÁXIMO RECOMENDADO  5NM**

 RECOMENDAMOS MONTAGEM POR MECÂNICO ESPECIALIZADO

Características:

  • Material de Fabricação: Alumínio 6061
  • Acabamento: Anodizado Preto
  • Fabricante: Gantech Gancheiras
  • Peso: 19g.
Peso
19g
Garantia
3 meses
Material
Alumínio
Procedência
Produto genuinamente brasileiro

A Gantech é líder brasileira no segmento de gancheiras para bicicletas e é a única empresa do mercado que utiliza o alumínio 6061 para fabricar esse tipo de peça. Essa liga é a mesmo usada nas partes internas dos motores de jatos fabricados pela Embraer.

A utilização exclusiva desse tipo de alumínio é mais um investimento em tecnologia que garante resistência e alta performance nas peças fabricadas pela Gantech, empresa criada por ciclistas, exatamente para atender uma demanda que nunca foi suprida pelo mercado original de peças.

Com a utilização do alumínio 6061, a empresa quebrou o conceito de que Gancheiras são todas iguais. Esse tipo de liga de alumínio tem um grau de resistência 30% maior, reduzindo as chances de quebra em pedais mais agressivos.

Diferente das forjadas e injetadas, o processo de usinagem utilizado pela Gantech, preserva as características do alumínio; o que não acontece quando elas são feitas em prensas ou com o metal derretido. A fabricação CNC (Comando Numérico Computadorizado), é fundamental para conseguir uma usinagem de precisão, fator que transformou as Gancheiras Gantech em sinônimo de produtos de alto rendimento.

Esse processo anula empenamentos, torções e evita a desregulagem do câmbio, mesmo que milimetricamente. Essa total estabilidade permite a transição exata da corrente durante as trocas de marcha, principalmente em pedais de longa distância e que exigem mais força. Isso é determinante para melhorar resultados durante os giros, seja você um ciclista nas horas vagas ou um competidor de alto desempenho.

Outro diferencial da Gantech é manter ciclos de fabricação muito próximos do artesanal. Mesmo utilizando tecnologia de ponta da indústria metalmecânica, a empresa mantém um sistema de usinagem que possibilita cuidado individual das peças, o que não acontece em produções feitas em escala industrial. O processo elimina possíveis defeitos de fabricação. O resultado são Gancheiras confiáveis, para quem busca um pedal de qualidade e sem imprevistos.

Sem avaliações
Produto adicionado à lista de desejos