Creme Antiatrito 60ml Endue Chamois - Solifes
Creme Antiatrito 60ml Endue Chamois - Solifes

Creme Antiatrito 250ml Endue Chamois - Solifes

173931
O creme antiatrito cria uma película protetora na pele melhorando o conforto nas regiões que sofrem atrito.

ESTIMATIVA DE CUSTO E PRAZO DE ENTREGA

Loading data

O Endue Chamois foi desenvolvido para todos os esportistas que desejam uma rotina de treinos livre de assaduras. Com o objetivo de lubrificar e suavizar a pele, melhora imediatamente o conforto nas regiões que sofrem atrito. Não se trata de um produto exclusivo para ciclistas, triatletas ou maratonistas. É indicado para praticantes de atividades de resistência.

Seus componentes contêm como princípio ativo principal a Vitamina E, um poderoso anti-oxidante. Possui um poder de promover a formação de fibras elásticas e colágenas. Ela age particularmente como lubrificante, hidratante e regenerador da pele que sofreu ação do tempo, do sol e da poluição. Além de prevenir e reparar a pele pelos danos causados pela fricção constante, a vitamina E tem propriedades antiinflamatórias, calmantes de cicatrizantes.

A Aloe Vera é utilizada há mais de 5.500 anos de forma medicinal. Rica em vitamina A, do complexo B, C e E, cálcio, magnésio, manganês, selênio e zinco, tem ação emoliente, cicatrizante, tonificante, antiinflamatória, suavizante, refrescante, hidratante, protetora e restauradora de tecidos. Utilizado para peles delicadas, sensíveis, irritadiças e/ou secas.

Óleo de amêndoas doces, um dos produtos naturais mais utilizados em cosméticos devido a seus benefícios. É um suave óleo vegetal carreador, possibilita a penetração de ativos para a pele, facilitando a absorção. Rico em vitaminas E, B, A e ácido oleico, e atua como hidratante, suavizante e nutritivo, proporcionando maciez à pele.

Manteiga de Karite é um excelente emoliente, e tal como as gorduras vegetais, exerce uma ação protetora sobre a pele, prevenindo contra o ressecamento. Devido à grande quantidade de ácidos graxos, que têm propriedade de reter a umidade e elasticidade da pele, a manteiga possui uma efetiva capacidade de hidratação. Com uma textura suave e aveludada ela age protegendo a pele das agressões.

O produto deve ser aplicado sobre a pele e sobre o tecido antes de cada treino ou competição. Deve-se aplicar em todas as partes do corpo que sofrem atrito, evitando o desenvolvimento de assaduras.

*Embalagem econômica protegida por tubo de papelão.

Procedência
Produto genuinamente brasileiro
Criada em 2015, a empresa Solifes está inserida no ramo de produtos esportivos. A origem do nome se deu na fusão entre palavras que definem o objetivo da entidade: SOlution LIFE Sport, ou seja, desenvolve soluções para uma vida esportiva, oferecendo ao usuário a prática de esporte de forma confortável. Para o desenvolvimento do produto Endue Chamois, além dos fundadores a Solifes contou com a colaboração de esportistas e químicos que entendem a necessidade de lançar no mercado um creme anti atrito para prevenir possíveis assaduras causadas pelo atrito entre pele e roupa.
Sem avaliações
Produto adicionado à lista de desejos