Bicicleta 20 Cross Energy - Mormaii
Bicicleta 20 Cross Energy - MormaiiBicicleta 20 Cross Energy - Mormaii

Bicicleta 20 Cross Energy - Mormaii

170609

Desenvolvido em aço carbono, o quadro da bicicleta CROSS ENERGY aro 20 é resistente e suporta o uso intenso com segurança. Já o prático freio V-Brake é importante para frear a bike com mais precisão, principalmente em situações de emergência.

Cor
  • Azul
  • Verde

ESTIMATIVA DE CUSTO E PRAZO DE ENTREGA

Loading data

O alto desempenho e a ótima estabilidade são as garantias do pneu tipo cross, que oferece mais aderência em qualquer tipo de terreno ideal para iniciantes no ciclismo radical. Suas cores contrastantes conferem a bicicleta CROSS ENERGY aro 20 um design jovial e esportivo.

As trolhas na roda traseira permitem arriscar as primeiras manobras, a bicicleta CROSS ENERGY aro 20 possui rodas em aro aero, que proporcionam maior estabilidade, também possui um guidão cross com suporte regulável que se ajusta ao tamanho do seu filho.

Descrição:

  • Pneus 20x1.95.
  • Quadro e garfo em aço.
  • Sistema de freio V-Brake.
  • Suporte de guidão em alumínio com regulagem.
  • Quadro em polegadas: 12".
  • Qualidade Mormaii.
Tamanho da roda
20"
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação
Material do quadro
Aço carbono
Modalidade
Infantil
Procedência
Produto genuinamente brasileiro
7899222200526

Na década de 70, para conhecer as melhores ondas e mapear o litoral do país, o surfista deveria ser um desbravador, levando uma vida simples e pacata junto às isoladas vilas de pescadores artesanais. Garopaba era o exemplo perfeito desse cenário e foi ali que a história da Mormaii começou.

As ondas perfeitas da região atraíram Morongo para aquele vilarejo ainda sem abastecimento de energia elétrica e sem nenhum médico.

Formado em medicina, Marco Aurélio Raymundo deixou o Rio Grande do Sul e foi para Santa Catarina viver uma vida diferente. Queria prestar atendimento no posto de saúde para a comunidade da região, mas também desejava surfar direto, em praias vazias. Porém, permanecer na água durante o inverno era impossível, devido às baixas temperaturas do mar.

Foi então que Morongo teve a iniciativa de costurar para si mesmo uma roupa de neoprene, na sala de sua casa. Logo, a notícia se espalhou e as encomendas começaram. A criação das primeiras wetsuits de surf no país permitiram que qualquer atleta brasileiro comprasse uma, sem depender de produtos importados.

Junto com a evolução da marca, o surf tornou-se um esporte prestigiado nos anos 80, contando com um circuito brasileiro profissional bem organizado e revistas especializadas.

Nesta mesma época, outras modalidades dos esportes de ação, como o windsurf e o bodyboard, surgiram com força no horizonte nacional. A Mormaii, então, ofereceu a mesma qualidade para atender a nova demanda e ainda iniciou a confecção de moda masculina, feminina e acessórios.

Ao longo das mais de três décadas que atravessou, a Mormaii se caracterizou pela expansão em diversos setores. Entrou no século XXI com vigor, experiência e um mix de produtos superior a 5 mil itens. O crescimento atravessou fronteiras, mares e seduziu clientes dos mais exigentes mercados internacionais.

Entre as novidades lançadas constantemente com a qualidade Mormaii, estão bicicletas, óculos de sol, acessórios, relógios, pranchas, kitesurf, tênis, chinelos, linha camping, moda fashion, jeans, calçados femininos e até o veículo Mormaii/Suzuki SX4.

No segmento do motociclismo, a Mormaii começou mostrando a potência de uma grande marca, ao patrocinar a etapa do Circuito Mundial de Motocross no Brasil, desde 2009, e juntamente contratando uma equipe de pilotos pertencentes às categorias MX1, MX2 e de base como 85cc.

Desta maneira, a Mormaii aquece o mercado e lança linhas exclusivas para este público, incluindo capacetes e roupas especiais para os pilotos de motocross. Também tem a linha de capacetes street da Mormaii já a venda em todo o Brasil.

Com lançamentos da mais alta qualidade e design original, a Mormaii abre cada vez mais espaço entre as grandes corporações, sem nunca perder sua essência ligada ao mar, aos esportes de ação.

O segredo deste sucesso está em atender as necessidades do consumidor em todas as áreas em que a marca atua e lançar equipamentos para os esportistas treinarem em contato com a natureza, garantindo a máxima segurança.

Até hoje, o Doutor Morongo exerce o cargo de presidente do Grupo Mormaii e segue surfando e praticando vários esportes de ação, com os artigos desenvolvidos pela marca que ele mesmo criou.

Sem avaliações
Produto adicionado à lista de desejos