Lubrificante Bike 125ml (Uso Geral) - Morgan Blue
Lubrificante Bike 125ml (Uso Geral) - Morgan Blue

Lubrificante Bike 125ml (Uso Geral) - Morgan Blue

192072

Lubrificante para utilização universal de bicicletas, com aditivos selecionados, formando uma camada anti corrosão. Ideal para touring e bicicletas urbanas.


ESTIMATIVA DE CUSTO E PRAZO DE ENTREGA

Loading data

Aplicação:

Utilizado para lubrificar a corrente e os restantes elementos da transmissão. Deve ser utilizado após a limpeza da corrente e da transmissão com o limpador de corrente ou pano. O lubrificante deve ser aplicado uma hora antes da utilização da bicicleta para obter melhores resultados. Para uma melhor experiência, agitar bem antes usar.

Propriedades e benefícios:

  • Propriedades constantes de proteção em condições quentes ou frias;
  • Penetra facilmente na corrente;
  • Previne a corrosão;
  • Previne o desgaste e aumenta a vida das partes lubrificadas;
  • Foto Cia do Pedal;
  • Qualidade Morgan Blue.
Peso
132g
Capacidade
125ml
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação
Procedência
Importado
Morgan Blue é uma fabricante Belga de produtos de limpeza e lubrificação de ciclismo e a escolha de mais de 20 equipes do WorldTour UCI de ciclismo de estrada (Lotto Jumbo, Giant Alpecin, Etixx, Movistar, Tinkoff, Katusha, FDJ, etc...) para manutenção de um total de ao menos 60% dos drivetrains do pelotão profissional. Isso não só representa uma certificação da qualidade de seus produtos pelos mecânicos profissionais e ciclistas mais exigentes do mundo, como também proporciona o melhor laboratório de testes para aprimoramento e desenvolvimento de produtos.
Sem avaliações
Produto adicionado à lista de desejos