Pneu 29x2.20 (55-622) Trail King Performance Dobrável - Continental
Pneu 29x2.20 (55-622) Trail King Performance Dobrável - Continental

Pneu 27,5x2.20 (55-584) Trail King Performance Dobrável - Continental

164731

O pneu Mountain King em Kevlar Continental possui uma excelente tração de frenagem e excelente aderência lateral o que garante aderência inacreditável em qualquer terreno. Os topos laminados foram desenvolvidos de acordo com as pesquisas mais recentes, em cooperação com atletas e profissionais de mountain bike.


ESTIMATIVA DE CUSTO E PRAZO DE ENTREGA

Loading data

Descrição:

  • A combinação de padrão de piso deste pneu, APEX paredes laterais reforçadas e o composto adicional BlackChili macio fazem este pneu o rei do mercado de 2,4 polegadas. É preciso pousos forçados em seu passo, graças às paredes laterais especialmente reforçados, enquanto manter o controle em curva estável. 
  • Mesmo com a sua excelente aderência, este pneu dura, tornando-se não só a escolha perfeita para freeriders, mas também para os Enduros. Seu pequeno 2.2 irmão ainda atinge a marca com sua aderência excelente e baixa resistência ao rolamento inesperado para passeios de longa distância através de uma variedade de terrenos. Graças ao composto BlackChili inovador, o Trail King é um mestre das exigências e desafios de todos os passeios de montanha. Ambos os tamanhos estão disponíveis em versões dobráveis e talão de aço sem Apex e BlackChili.
  • Pode ser aplicado selante de vedação.
  • Foto Cia do Pedal.
  • Qualidade Continental.
Largura
2.20
Peso
748g.
Tamanho da roda
27,5"
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação
Material
Borracha e aramida.
Modalidade
Mountain bike
Procedência
Importado
Talão
Aramida (kevlar)
Marca sinônimo de qualidade. Conheça nossa linha de pneus, câmaras e selantes Continental.
Sem avaliações
Produto adicionado à lista de desejos