SHORT SAIA STAGE - FREE FORCE
SHORT SAIA STAGE - FREE FORCE
SHORT SAIA STAGE - FREE FORCE
SHORT SAIA STAGE - FREE FORCE
SHORT SAIA STAGE - FREE FORCESHORT SAIA STAGE - FREE FORCESHORT SAIA STAGE - FREE FORCESHORT SAIA STAGE - FREE FORCE

SHORT SAIA Ciclista STAGE - FREE FORCE

203775
R$ 329,90

Em até 12x sem juros no cartão de crédito PARCELAS 

Boleto bancário ou débito: R$ 313,41 com 5% de desconto

Saia com bermuda interna garantindo à ciclista melhor conforto e maior elasticidade.

Tamanho
  • P
  • M
  • G
Cor
  • Preto

ESTIMATIVA DE CUSTO E PRAZO DE ENTREGA

Loading data

O short saia Stage torna-se especial para a mulher que gosta de estar na moda sem deixar de lado o conforto e praticidade. Ótimo produto para pedaladas de curta, média e longa duração. Acompanham na sua construção o forro lady one. Possui nas laterais do short, bolsos funcionais. Vem com um cós transpassado para maior segurança e conforto na cintura.  Modelagem 3D Fit, ajustada ao corpo. Detalhes sublimados para um charme a mais a bermuda. 

  • Modelagem Fit, mais justa no corpo
  • Malha com compressão no short
  • Cós transpassado
  • 2 bolsos funcionais nas laterais no short
  • Proteção UV equivalente à 50 FPS.
  • Tratamento Antibactérias, para evitar maus odores.

Tecnologias deste produto:

3.jpg&w=70&q=85&zc=3 11.jpg&w=70&q=85&zc=3 22.png&w=70&q=85&zc=3 25.jpg&w=70&q=85&zc=3

- Antibactérias

Durante a transpiração ocorre a proliferação dos microorganismos que são os causadores da formação e odores. O tecido com tratamento antibactérias da Free Force interrompe o crescimento destes microorganismos reduzindo o odor e causando uma sensação de bem estar, mesmo após esforço físico prolongado. Efeito durável após muitas lavagens.

- FPS 50

A exposição prolongada a radiação Ultra Violeta (UV-A e UV-B) é prejudicial a pele, tanto no inverno quanto no verão, podendo causar queimaduras e envelhecimento precoce. Os tecidos com tratamento UV da FreeForce equivalem ao FPS 50 e filtram esses raios devido à alta proteção solar, oferecendo o máximo de proteção durante a atividade esportiva.

FREE FORCE LADY ONE

O forro Free Force LADY ONE traz para as ciclistas a exclusiva tecnologia bi-elástica, que junto com sua modelagem em 3D, garante uma perfeita adaptação do forro à anatomia da mulher, e assim como o Free Force ONE, fica posicionado perfeitamente entre a ciclista e o selim, fornecendo a absorção de impacto necessária para fazer do seu pedal o mais confortável possível.

São 2 densidades de espuma com 5 alturas em diferentes locais específicos para proteger a ciclista de impactos em áreas sensíveis. 

Conta ainda com o tecido Soft Skin, controlando a umidade na região, tratamento antibactérias e o toque macio do tecido em contato com a pele.

O forro Free Force LADY ONE é ideal para pedais de média duração, mantendo você confortável do começo ao fim do pedal.

- Sobre a FREE FORCE

Uma paixão por bicicletas e um sonho em produzir no Brasil roupas de alta tecnologia, para atender a um mercado que só obtinha qualidade em produtos importados, assim nasceu a Free Force.
Uma empresa genuinamente brasileira, e produzem muito mais que roupas de alta performance, desenvolvem
 soluções e inovações a partir das melhores matérias primas do mercado.

Com produtos que atendem a atletas e entusiastas da bicicleta, que tem como necessidade o uso de uma roupa de alta tecnologia, que alia conforto, durabilidade e design. E são essas necessidade que impulsionam a marca a estar próxima dos amantes da bicicleta, entender o que é necessário para eles e trabalhar focados nisso.

Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação
Procedência
Produto genuinamente brasileiro
1000000035438

Free Force é uma marca genuinamente brasileira. Dedicada a criar uma linha de roupas para ciclismo sofisticada e altamente funcional graças a seus estudos para melhorar a tecnologia dos tecidos e do desenho ergonômico de suas peças.

Sem avaliações
Produto adicionado à lista de desejos