Camisa ciclismo Dash Free Force
Camisa ciclismo Dash Free Force

Camisa ciclismo Dash Free Force

112112

A Dash é uma camisa para ciclistas desenvolvida com os melhores materiais do mercado,  total destacável, três bolsos traseiros confeccionada em Air Dry.

Cor
  • Preto
Tamanho

ESTIMATIVA DE CUSTO E PRAZO DE ENTREGA

Loading data

A Dash é uma camisa para ciclistas desenvolvida com os melhores materiais do mercado, suas mangas são elaboradas com o tecido Flex Mobility, que proporciona maior liberdade de movimento e alta durabilidade. Possui Zíper totalmente destacável, muito mais conforto e praticidade. Esta camisa também possui as tecnologias de Proteção UV, Tratamento antibactérias e a exclusiva tecnologia Air Dry. Com 3 bolsos traseiros. Mountain Bike, Ciclismo ou Passeio, esta camisa se adapta a qualquer situação.

PROTEÇÃO CONTRA RAIOS UV
A exposição prolongada a radiação Ultra Violeta (UV-A e UV-B) é prejudicial a pele, tanto no inverno quanto no verão, podendo causar queimaduras e envelhecimento precoce. Os tecidos com tratamento UV da Free Force equivalem ao FPS 50 e filtram esses raios devido à alta proteção solar, oferecendo o máximo de proteção durante a atividade esportiva.

TRATAMENTO ANTIBACTÉRIAS
Durante a transpiração ocorre a proliferação dos microorganismos que são os causadores da formação de odores. O tecido com tratamento antibactérias da Free Force interrompe o crescimento destes microorganismos reduzindo o odor e causando uma sensação de bem estar, mesmo após esforço físico prolongado. Efeito durável após muitas lavagens.

AIR DRY
Os produtos Free Force que são confeccionados com a exclusiva tecnologia Air Dry oferecem controle de umidade, mantendo o corpo seco e confortável por muito mais tempo.

Free Force é uma marca genuinamente brasileira. Dedicada a criar uma linha de roupas para ciclismo sofisticada e altamente funcional graças a seus estudos para melhorar a tecnologia dos tecidos e do desenho ergonômico de suas peças.

Sem avaliações
Produto adicionado à lista de desejos