Ciclocomputador com GPS EDGE 500 - Garmin
Ciclocomputador com GPS EDGE 500 - Garmin
Ciclocomputador com GPS EDGE 500 - Garmin
Ciclocomputador com GPS EDGE 500 - Garmin
Ciclocomputador com GPS EDGE 500 - Garmin
Ciclocomputador com GPS EDGE 500 - Garmin
Ciclocomputador com GPS EDGE 500 - GarminCiclocomputador com GPS EDGE 500 - GarminCiclocomputador com GPS EDGE 500 - Garmin

Ciclocomputador com GPS EDGE 500 Combo - Garmin

163544

Aprimore seu desempenho de ciclismo com o Edge 500, um computador de ciclismo leve, com base em GPS, para ciclistas focados no desempenho. Carregado com dados, o Edge 500 rastreia distância, velocidade, localização e elevação com um GPS de alta sensibilidade.

Cor
  • Preto/Vermelho

ESTIMATIVA DE CUSTO E PRAZO DE ENTREGA

Loading data

Adiante o seu treinamento

O Edge 500 é facilmente encaixado na haste ou no guidão de sua bicicleta com seu discreto suporte para bicicleta. O Edge é facilmente preso ao suporte por rosqueamento. Quando estiver pronto para partir, basta ligar o Edge, adquirir os satélites GPS e ir. O Edge 500 possui um receptor GPS de alta sensibilidade com previsão por satélite HotFix™ para calcular sua posição mais rapidamente.

Obtenha os dados de que precisa

Enquanto você pedala, o Edge 500 mede a velocidade, a distância, o tempo, as calorias queimadas, a altitude, as subidas e as descidas, e também grava esses dados, para que você possa visualizá-los. Para obter dados de subida e descida ainda mais precisos, o Edge 500 também incorpora um altímetro barométrico para detectar mudanças de elevação.

Todas as versões do Edge 500 trabalham com medidores de alimentação de terceiros habilitados para ANT+, para exibir a saída de potência em watts durante o percurso. Esses importantes dados mostram o esforço feito, independentemente das condições que afetam o percurso, para que você possa treinar de forma inteligente. Algumas versões também incluem um monitor cardíaco digital e um sensor de velocidade/cadência.

Outros recursos de treinamento úteis incluem um recurso de Percursos, que ajuda a comparar viagens sucessivas na mesma rota, assim como Auto Pause, Auto Lap e leituras de temperatura. O Edge também o alerta se você estiver se movendo sem que o timer esteja ligado.

Monitore sua frequência cardíaca

Usado em conjunto com um monitor cardíaco Garmin, o Edge 500 monitora seus batimentos por minuto e usa sua freqüência cardíaca para computação avançada de calorias, para que você possa saber quantas calorias está queimando. Treine em uma determinada zona de freqüência cardíaca, para melhorar seu nível de condicionamento ou compare seu ritmo ou freqüência cardíaca a um desempenho anterior do mesmo percurso.

Analise seu percurso

Após terminar o percurso, conecte o Edge 500 ao seu computador com o cabo USB incluído para analisar seu desempenho. Com um simples clique, você pode acessar uma rede mundial de ciclistas e entusiastas de atividades ao ar livre, o Garmin Connect™, um site completo para análise e compartilhamento de dados.

Itens inclusos:

  • Edge 500.
  • Cinta peitoral premium.
  • Sensor de velocidade e cadência.
  • Suporte para bicicleta.
  • Carregador CA.
  • Cabo USB.
  • Manual do proprietário em disco.
  • Manual de início rápido.
Peso
575g (caixa e acessórios).
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação
Modalidade
EDGE 500.
Procedência
Importado
A Garmin baseia-se nos princípios de inovação, comodidade, desempenho, valor e serviço. 

Vença o stress da navegação ou do início da viagem com menus fáceis de utilizar, opções lógicas e funcionalidades intuitivas:

  • Os produtos para automóveis auxiliam o motorista a chegar ao seu destino sem esforço, enquanto desfruta da viagem.
  • As unidades marítimas completam as cartas detalhadas com os dados essenciais.
  • A tecnologia para a aviação fornece num relance tudo o que os pilotos necessitam.
  • Os dispositivos para fitness tornam cada passo do treino mais eficiente.
  • As opções para outdoor estão disponíveis para aventureiros, campistas e geocachers. 
  • As aplicações sem fios trazem o poder do GPS ao seu celular.
Sem avaliações
Produto adicionado à lista de desejos