Bicicleta 29 Team Elite TE03 XT Deore/SLX S Orange - BMC
Bicicleta 29 Team Elite TE03 XT Deore/SLX S Orange - BMC
Bicicleta 29 Team Elite TE03 XT Deore/SLX S Orange - BMC
Bicicleta 29 Team Elite TE03 XT Deore/SLX S Orange - BMC
Bicicleta 29 Team Elite TE03 XT Deore/SLX S Orange - BMC
Bicicleta 29 Team Elite TE03 XT Deore/SLX S Orange - BMC
Bicicleta 29 Team Elite TE03 XT Deore/SLX S Orange - BMCBicicleta 29 Team Elite TE03 XT Deore/SLX S Orange - BMCBicicleta 29 Team Elite TE03 XT Deore/SLX S Orange - BMC

Bicicleta 29 Team Elite TE03 XT Deore/SLX Orange - BMC

193481

A Team Elite 03 foi desenhada para máxima eficácia e peso mínimo, possui componentes que proporcionam excelente estabilidade e performance.

Cor
  • Laranja
Tamanho Quadro
  • 17,5''

ESTIMATIVA DE CUSTO E PRAZO DE ENTREGA

Loading data

Componentes:

  • Quadro - Teamelite 03 29 - Big Wheel Concept
  • Material - Al-13 Premium Triple-butted, Hydroformed Aluminum
  • Suspensão dianteira - RockShox Recon Silver, Solo Air, Remote (100mm)
  • Marchas - 2x10
  • Pedivela - Shimano FC-M627, 36-22T
  • Cassete - Shimano CS-HG50, 11-36
  • Corrente - KMC X-10 EPT
  • Câmbio dianteiro - Shimano Deore
  • Cambio Traseiro - Shimano SLX
  • Alavancas (trocadores) - Shimano Deore
  • Freios - Shimano BL/BR-M615 (160/160mm)
  • Guidão - BMC MFB 03, 720mm
  • Mesa - BMC MSM 03
  • Canote do selim - BMC MSP 03
  • Selim - Selle Royal Seta
  • Cubos - Shimano HB-M615
  • Rodas - DT Swiss 483d
  • Pneus - Continental: X-King (F) / RaceKing (R), Performance Silver, 2.2
  • Cor - Laranja

Como vou receber a bicicleta?

Todas as bicicletas são encaminhadas semi-montadas, com algumas partes desencaixadas/desmontadas para acomodar mais adequadamente na caixa. Recomendamos que a montagem da bicicleta seja feita em uma oficina especializada para garantir ao máximo seu desempenho e segurança.

Quadro
Teamelite 03 29 - Big Wheel Concept
Garfo
RockShox Recon Silver, Solo Air, Remote (100mm)
Câmbio traseiro
Shimano SLX
Câmbio dianteiro
Shimano Deore
Alavanca de câmbio
Shimano Deore
Pedivela
Shimano FC-M627, 36-22T
Roda livre/Cassete
Shimano CS-HG50, 11-36
Corrente
KMC X-10 EPT
Velocidades
20
Tamanho da roda
29"
Aros
DT Swiss 483d
Cubos
Shimano HB-M615
Pneus
Continental: X-King (F) / RaceKing (R)
Freios
Shimano BL/BR-M615 (160/160mm)
Guidão
BMC MFB 03, 720mm
Suporte de Guidão (Mesa)
BMC MSM 03
Canote do selim
BMC MSP 03
Selim
Selle Royal Seta
Garantia
1 ano no quadro e 3 meses nos componentes
Material do quadro
Alumínio
Material do canote
Alumínio
Modalidade
Mountain bike
Tipo de freio
A disco hidráulico
Procedência
Importado
Válvula
Presta (fina)
Engrenagem
Cassette
Padrão de disco
Center Lock

A empresa BMC bikes de origem Suiça nasceu com o propósito de desenvolver bicicletas de alto padrão de desempenho. Com seus times de profissionais do ciclismo de estrada e MTB, cria seus modelos baseados em pesquisas, inovações e muita tecnologia de ponta.

As bicicletas BMC com tecnologia Europeia de alta qualidade possuem aqui no Brasil garantia, suporte e assistências especializadas. Com os modelos de mountain bike e speed, as bikes BMC são usadas pelos maiores ciclistas profissionais do mundo. Aproveite as condições e leve sua BMC para casa hoje mesmo!

A empresa investe fortemente em pesquisas e desenvolvimentos de produtos, para continuar a melhorar seus projetos e tecnologias. A BMC é uma das principais fabricantes profissionais no fornecimento de bikes para os melhores atletas do mundo, como as corridas Tour de France, Equipe Time Trial e Campeonatos do Mundo de estrada, os XCO Campeonato Mundial de MTB e inúmeros campeonatos Ironmans.

 
BMC e sua Tecnologia ACE

Na BMC, o desenvolvimento de novas tecnologias são levadas a sério. Para garantir melhor qualidade e cada vez mais eficiência com eliminação de eventuais problemas, a empresa criou a tecnologia ACE ?- Accelerated Composites Evolution Technology, em português, Tecnologia de Evolução de Compostos Acelerados.

A tecnologia ACE é a simulação de mais de 200 fatores num protótipo de quadro da bike BMC. Com um complexo sistema computacional, a empresa simula o dia a dia em cima da bike e gera resultados para análise.

Com essa tecnologia a BMC aumenta a sua experiência e evolui cada detalhe no projeto, ganhando tempo, qualidade e durabilidade. Além claro de antecipar possíveis falhas, pontos de fadiga.

A bike bmc carbono com tecnologia ACE sai na frente das concorrentes, pois já entra no mercado com muito mais testes realizados. Com mais de 34mil possibilidades de mudanças nos quadros em apenas 1 ano de testes, as bikes de carbono com tecnologia ACE foram analisadas ao extremo. Isso graças ao avançado sistema computacional.

Os modelos bmc bikes 2017 disponíveis em nossa loja online foram todos fabricados de acordo com a tecnologia ACE, que direta ou indiretamente está desenvolvida na BMC e é um dos principais diferenciais em suas bikes.

 
BMC Speed e MTB

Para a linha mountain bike, a BMC disponibiliza no Brasil os modelos de bike bmc 29 e 27.7”. Projetadas para enfrentar todos os tipos de terrenos, as bikes BMC para MTB possuem quadros de alumínio ou de carbono.

A bicicleta bmc carbono possui componentes Shimano que formam um conjunto ideal para ciclistas que necessitam de bikes leves e duráveis. Feitas para trilhas e estradas mais desafiadoras, as bikes BMC da linha mais avançada são as melhores escolhas para quem exige mais dos componentes.

A bicicleta bmc speed, feita exclusivamente para o ciclismo de estrada, herda a tecnologia das competições mundiais da BMC, a Team Machine, geometria do quadro que é reconhecida mundialmente por sua aceleração, agilidade e precisão na sua condução.

Sem avaliações
Produto adicionado à lista de desejos