Camisa Ciclista La Belle - Oggi
Camisa Ciclista La Belle - Oggi

Camisa Ciclista Feminina La Belle - Oggi

205259

Camisa Oggi modelo La Belle, fabricado em poliéster, com tecido macio, extra leve. Tecnologia 100% nacional que proporciona excelente custo benefício.

Tamanho
  • P
Cor
  • Preto/rosa

ESTIMATIVA DE CUSTO E PRAZO DE ENTREGA

Loading data

A camisa Oggi La Belle é um produto versátil desenvolvido para atletas ciclistas. Seu corte anatômico modela o corpo feminino, diminuindo o atrito com o ar. Ela vem com zíper com abertura total, pingente personalizado com grip e trava inteligente. Nas costas o tradicional e indispensável bolso traseiro com elástico na borda, para garantir mais segurança aos seus objetos.

Tecido 100% poliéster com tratamento True Life Dry, que transporta o suor para a camada externa da fibra potencializando a evaporação e a troca térmica. Conta também com proteção UV equivalente a um filtro solar fator 50 e tratamento bactericida à base de prata que afasta as bactérias evitando o mau cheiro. As laterais vem com tecido 100% poliéster com micro-poros que aumentam o fluxo de ar facilitando o conforto térmico.

Zíper com grip e tecnologia STAND BY, uma trava inteligente que permite você controlar o cursor impedindo que ele abra sozinho e possibilita a abertura e fechamento com apenas uma das mãos enquanto você está em movimento.

Características:

  • Modelo La Belle manga curta
  • Possui material antimicrobiano, o que evita mau cheiro.
  • Zíper frontal invisível inteiriço (full inteligente)
  • Proteção UV (Ultra-violeta) equivalente ao fator 50
  • Modelagem confortável com recortes laterais ventilados
  • Elástico na barra para melhor conforto ao pedalar
  • Contém bolso traseiro com 3 compartimentos
  • Material: 100% poliéster
  • Fabricação Brasileira
  • Qualidade Oggi

Sobre a marca:

A OGGI BIKES nasceu em fevereiro de 2014 através do desejo da empresa ISAPA em desenvolver uma linha de bicicletas nacionais com ótima qualidade e com preço justo.

O nome da marca vem da palavra italiana OGGI, que em português significa HOJE (do presente, do momento atual). Mas por que um nome italiano? Porque o projeto foi criado na Itália por designers envolvidos com o mundo da bike.

Desenvolvemos e fabricamos os nossos produtos no Brasil, na zona franca de Manaus, com consciência social e ecológica, ao lado de parceiros que amam a bicicleta. Desse modo, acompanhamos diretamente todas as pessoas envolvidas nos processos de produção.

A marca conta com equipamentos de qualidade para garantir durabilidade, baixa manutenção, conforto e segurança ao usuário. Cada produto da OGGI foi pensado e elaborado relacionando o melhor de cada material e sua performance.

Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação
Material
100% poliéster.
Modalidade
La Belle
Procedência
Produto genuinamente brasileiro
Bicicletas Oggi - A bike que faz parte de sua natureza. Compre aqui a sua em até 12x sem juros!
Sem avaliações
Produto adicionado à lista de desejos