Relógio Monitor Cardíaco com GPS Forerunner 910XT - Garmin
Relógio Monitor Cardíaco com GPS Forerunner 910XT - Garmin
Relógio Monitor Cardíaco com GPS Forerunner 910XT - Garmin
Relógio Monitor Cardíaco com GPS Forerunner 910XT - Garmin
Relógio Monitor Cardíaco com GPS Forerunner 910XT - Garmin
Relógio Monitor Cardíaco com GPS Forerunner 910XT - Garmin
Relógio Monitor Cardíaco com GPS Forerunner 910XT - GarminRelógio Monitor Cardíaco com GPS Forerunner 910XT - GarminRelógio Monitor Cardíaco com GPS Forerunner 910XT - Garmin

Relógio Monitor Cardíaco com GPS Forerunner 910XT - Garmin

172171

Desenvolvido para a prática de natação em piscina e mar aberto, o Forerunner 910XT é resistente à água até 50 m (164 pés). 


ESTIMATIVA DE CUSTO E PRAZO DE ENTREGA

Loading data

GPS de pulso que registra cada estatística de natação, pedalada e corrida

  • Registra tempo, distância, ritmo, elevação (via altímetro barométrico) e frequência cardíaca¹ no terreno.
  • Registra a distância da natação, a eficiência, o tipo de nado, a contagem das braçadas e as dimensões da piscina.
  • Resistente a água a 50 metros.
  • Vida útil da bateria de 20 horas.
  • Transfere dados sem fio para o Garmin Connect™ para análise e compartilhamento.


Forerunner 910XT é o único dispositivo habilitado com GPS que fornece medições detalhadas de nado, registra distância, ritmo, elevação e frequência cardíaca¹ para corredores e ciclistas. É elegante e possui uma confortável pulseira e um visor de fácil leitura.


Mergulhe de cabeça

Desenvolvido para a prática de natação em piscina e mar aberto, o Forerunner 910XT é resistente à água até 50 m (164 pés). É nosso primeiro GPS de pulso poliesportivo a oferecer medições para a prática de natação, incluindo distância, identificação do tipo de nado, contagem e comprimento das piscinas. Ele também computa sua pontuação ajudando você a avaliar sua eficiência na prática de natação. O design robusto e a fácil operação do 910XT, o torna perfeito para outros esportes aquáticos, incluindo Paddle Board.

Por ser habilitado com GPS, o Forerunner 910XT captura até mesmo o caminho viajado para que você visualizá-lo mais tarde em nossa comunidade gratuita, Garmin Connect™. Este recurso pode ajudá-lo a analisar sua prática em mar aberto e fazer os ajustes necessários a sua técnica.

Transição tranquila

Seja em um treinamento ou em uma competição real, cada segundo é importante. Por isso, o 910XT facilita a transição entre os esportes. O recurso poliesportivo automático permite que você troque o modo de cada esporte em apenas um toque, para que você não perca segundos preciosos nessa transição. A montagem com desengate rápido facilita que você mude o 910XT de seu pulso para a bicicleta sem fazer esforço.

Experimente-o também em terra firma

Em terra firme, o Forerunner 910XT oferece diversos recursos dos avançados computadores para ciclismo e dos GPS de pulso esportivos da Garmin, para capturar com precisão o tempo, a distância, a velocidade, o ritmo e muito mais. O 910XT é nosso primeiro GPS de pulso poliesportivo a incorporar um altímetro barométrico para mostrar precisos dados de elevação, incluindo subidas, descidas e a gradação. Campos de dados configuráveis permitem que você personalize diversas páginas de treinamento para cada esporte. Configure alertas vibratórios para receber avisos sempre que fizer uma volta, quando for a hora de comer ou se precisar de um feedback para não perder de vista os seus objetivos. Com esses recursos de alto nível, além de 20 horas de duração da bateria, o 910XT é ideal para atletas em treinamento para triatlo para provas Ultraman ou Ironman.

Leve para o próximo nível

Para treinos avançados, o 910XT é compatível com sensores ANT+®, incluindo o sensor opcional de velocidade/cadência para ciclistas ou monitor de frequência cardíaca Premium (incluso em alguns modelos). Além disso, você pode conectar o 910XT a um monitor de frequência cardíaca ANT+ ou comprá-lo como acessório.
E, para aqueles atletas atentos aos dados, o 910XT é também compatível com medidores de potência ANT+, como Vector™, o medidor de potência no pedal da Garmin.

OBS: Embora o medidor de frequência cardíaca possa ser usado na água, os dados não serão transmitidos enquanto o equipamento estiver submerso.

Itens inclusos:

  • Forerunner 910XT.
  • Monitor de batimentos cardíacos Premium.
  • USB ANT Stick™.
  • Carregador CA.
  • Presilha de carregamento.
  • Faixa de expansão.
  • Manual.


Informações adicionais: 

https://goo.gl/EJhqk0

Altura
6,1cm
Largura
5,4cm
Profundidade
1,5vm
Peso
72g (com embalagem 546g).
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação
Modalidade
910XT.
Características
Bateria de lítio recarregáveis (duração de até 20 horas).
Procedência
Importado
A Garmin baseia-se nos princípios de inovação, comodidade, desempenho, valor e serviço. 

Vença o stress da navegação ou do início da viagem com menus fáceis de utilizar, opções lógicas e funcionalidades intuitivas:

  • Os produtos para automóveis auxiliam o motorista a chegar ao seu destino sem esforço, enquanto desfruta da viagem.
  • As unidades marítimas completam as cartas detalhadas com os dados essenciais.
  • A tecnologia para a aviação fornece num relance tudo o que os pilotos necessitam.
  • Os dispositivos para fitness tornam cada passo do treino mais eficiente.
  • As opções para outdoor estão disponíveis para aventureiros, campistas e geocachers. 
  • As aplicações sem fios trazem o poder do GPS ao seu celular.
Sem avaliações
Produto adicionado à lista de desejos