Bermuda Ciclista Basic Unisex - Free Force
Bermuda Ciclista Basic Unisex - Free Force
Bermuda Ciclista Basic Unisex - Free Force
Bermuda Ciclista Basic Unisex - Free Force
Bermuda Ciclista Basic Unisex - Free ForceBermuda Ciclista Basic Unisex - Free Force

Bermuda Ciclista Basic Unisex - Free Force

185128

Desenhada para ser a primeira bermuda Free Force do ciclista ou da ciclista, a bermuda BASIC alia conforto à qualidade e tecnologia em um produto unisex.

Cor
  • Preto
Tamanho

ESTIMATIVA DE CUSTO E PRAZO DE ENTREGA

Loading data

Descrição:

  • Seu forro BASIC bi-elástico molda-se facilmente ao corpo, garantindo conforto em pedais de até 2 horas de duração;
  • Seu tecido de baixa compressão aliado ao elástico presente na barra da mesmo completam a sensação;
  • Conta ainda com logotipos refletivos para maior segurança do ciclista;
  • Qualidade Free Force.

Tabela de medidas:

Entenda mais sobre o Forro Free Force One:


Conta com 3 densidades de espuma, com um total de 6 alturas diferenciadas em locais específicos proporcionando ainda mais conforto e alívio de pressão em pontos, protegendo determinadas áreas sem comprometer sua performance sobre a bike. Com tecnologia bi-elástica proporciona maior elasticidade e liberdade de movimentação. A tecnologia permite que o forro se adapte perfeitamente às curvas corporais de cada pessoa, o que ajuda à não travar seus movimentos. Produzido pensando no posicionamento dos ciclistas sobre a bike, a fixação do forro é aplicada sobre o local onde você se apoia sobre o selim, sem limitar sua movimentação e mantendo-o confortável.

Devido ao posicionamento correto, os impactos são transmitidos de forma reduzida permitindo que você pedale por períodos mais longos. Também conta com conforto térmico, controle de umidade e toque agradável devido ao Tecido Soft Skin, que ajuda à manter sua pele mais seca pois absorve, gerencia e acelera o processo da evaporação.

Tratamento bactericida: Tecnologia capaz de impedir a proliferação dos micro-organismos responsáveis por odores indesejados, além de ajudar à melhorar a saúde da sua pele.

Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação
Modalidade
Básico
Procedência
Produto genuinamente brasileiro

Free Force é uma marca genuinamente brasileira. Dedicada a criar uma linha de roupas para ciclismo sofisticada e altamente funcional graças a seus estudos para melhorar a tecnologia dos tecidos e do desenho ergonômico de suas peças.

Sem avaliações

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado à lista de desejos