BERMUDA EVO SPEED - FREE FORCE
BERMUDA EVO SPEED - FREE FORCE
BERMUDA EVO SPEED - FREE FORCE
BERMUDA EVO SPEED - FREE FORCE
BERMUDA EVO SPEED - FREE FORCE
BERMUDA EVO SPEED - FREE FORCE
BERMUDA EVO SPEED - FREE FORCE
BERMUDA EVO SPEED - FREE FORCE
BERMUDA EVO SPEED - FREE FORCEBERMUDA EVO SPEED - FREE FORCEBERMUDA EVO SPEED - FREE FORCEBERMUDA EVO SPEED - FREE FORCE

Bermuda de ciclismo feminina Evo Speed - Free Force

203843

A Bermuda EVO foi desenvolvida especialmente para as ciclistas mais exigentes que curtem pedalar com conforto, mas sem deixar o estilo de lado.

Tamanho
  • M
  • G

ESTIMATIVA DE CUSTO E PRAZO DE ENTREGA

Loading data

Este artigo é um excelente produto para quem busca aderência ao corpo. Sua modelagem é fit e 3D.
Seu cós é alto. Possui materiais estrategicamente colocados nas partes corpo que sofrem mais impacto e desgaste no pedal. Confeccionado com malhas de ótimas tecnologias e compressão;
possuindo altas performances, na qual dá mais energia e aumenta a força muscular, retardando a fadiga e acelerando a recuperação da atleta após a sobrecarga que um pedal mais intenso ou longo, pode causar.
Refletivos estrategicamente colocados para maior visibilidade dos motoristas à noite.
  • Modelagem Fit, mais justa no corpo
  • Malha tecnológica e com alta compressão
  • Proteção UV equivalente à 50 FPS.
  • Tratamento Antibacteriano, para evitar maus odores.
  • Forro Pro Feminino

Tecnologias deste produto:

3.jpg&w=70&q=85&zc=3 11.jpg&w=70&q=85&zc=3 25.jpg&w=70&q=85&zc=3 26.jpg&w=70&q=85&zc=3

- Antibactérias

Durante a transpiração ocorre a proliferação dos microorganismos que são os causadores da formação e odores. O tecido com tratamento antibactérias da Free Force interrompe o crescimento destes microorganismos reduzindo o odor e causando uma sensação de bem estar, mesmo após esforço físico prolongado. Efeito durável após muitas lavagens.

- FPS 50

A exposição prolongada a radiação Ultra Violeta (UV-A e UV-B) é prejudicial a pele, tanto no inverno quanto no verão, podendo causar queimaduras e envelhecimento precoce. Os tecidos com tratamento UV da FreeForce equivalem ao FPS 50 e filtram esses raios devido à alta proteção solar, oferecendo o máximo de proteção durante a atividade esportiva.

- Sobre a FREE FORCE

Uma paixão por bicicletas e um sonho em produzir no Brasil roupas de alta tecnologia, para atender a um mercado que só obtinha qualidade em produtos importados, assim nasceu a Free Force.
Uma empresa genuinamente brasileira, e produzem muito mais que roupas de alta performance, desenvolvem
 soluções e inovações a partir das melhores matérias primas do mercado.

Com produtos que atendem a atletas e entusiastas da bicicleta, que tem como necessidade o uso de uma roupa de alta tecnologia, que alia conforto, durabilidade e design. E são essas necessidade que impulsionam a marca a estar próxima dos amantes da bicicleta, entender o que é necessário para eles e trabalhar focados nisso.

Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação
Modalidade
Speed
Procedência
Produto genuinamente brasileiro
1000000047127

Free Force é uma marca genuinamente brasileira. Dedicada a criar uma linha de roupas para ciclismo sofisticada e altamente funcional graças a seus estudos para melhorar a tecnologia dos tecidos e do desenho ergonômico de suas peças.

Sem avaliações
Produto adicionado à lista de desejos