Calça Premium - Free Force
Calça Premium - Free Force
Calça Premium - Free Force
Calça Premium - Free Force
Calça Premium - Free ForceCalça Premium - Free Force

Calça Premium - Free Force

147276

Calça Premium é o que existe de mais moderno para ciclistas exigentes, ideal para qualquer situação de pedalada que necessite de liberdade de movimento.

Tamanho

ESTIMATIVA DE CUSTO E PRAZO DE ENTREGA

Loading data

Descrição:

  • Tecido é peluciado na parte interna, ideal para os dias mais frios e sua modelagem encaixa-se perfeitamente ao corpo.
  • Possui costuras contrastantes, logos Free Force na perna e parte traseira, além de zíper nas pernas para facilitar a colocação e retirada.
  • Tecnologia 3D Fit, que consiste na modelagem desenvolvida com base na anatomia do corpo humano, proporcionando conforto, elasticidade e maior liberdade de movimento devido ao seu excelente encaixe e a sua modelagem anatômica 3D.
  • Com exclusivo forro ErgoPad, é o que existe de mais moderno em tecnologia de alta performance para ciclistas. Seu design exclusivo garante perfeito encaixe no corpo, proporcionando maior conforto em pedaladas mais longas.
  • Tratamento antibactérias, no qual impede a proliferação de fungos, bactérias e mofos, evitando os odores indesejados, mantendo assim uma sensação de frescor e higiene.
  • Qualidade Free Force.
Garantia
3 meses
Modalidade
Premium.
Procedência
Brasil.

Free Force é uma marca genuinamente brasileira. Dedicada a criar uma linha de roupas para ciclismo sofisticada e altamente funcional graças a seus estudos para melhorar a tecnologia dos tecidos e do desenho ergonômico de suas peças.

Sem avaliações

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado à lista de desejos