Selante para pneu tubo 1000ml Caffelatex
Selante para pneu tubo 1000ml Caffelatex

Selante para pneu tubo 1000ml Caffelatex

121719

Caffélatex é um selante de pneus verdadeiramente inovador, para pneus tubeless, tubulares e com câmaras.

 


ESTIMATIVA DE CUSTO E PRAZO DE ENTREGA

Loading data

Caffélatex é um selante de pneus verdadeiramente inovador, utilizado com sucesso em mountain bike, cyclocross e estrada, para pneus tubeless, tubulares e com câmaras.

Desde janeiro de 2012 a fórmula do Caffélatex foi melhorada, agora com a adição de partículas microscópicas de silicata (menos de 2 mícrons de diâmetro), que fazem com que o selante se espalhe de forma mais vagarosa pelo furo, permitindo ao selante mais tempo para efetuar a vedação. Essa nova fórmula faz com que o selante atue de forma até 5 vezes mais rápida do que antes, melhoria observada especialmente em pneus lightweight ou thin-casing, que são pneus críticos para qualquer selante.

Os tradicionais selantes à base de látex são impelidos pela força centrífuga apenas contra a base interna do pneu; já a ação da espuma do Caffélatex preenche toda a cavidade interna do pneu, tornando esse produto muito mais eficiente na prevenção de furos laterais.

 

 

Peso
1,142g
Garantia
3 meses
Procedência
Itália

"Effetto Mariposa" nome homenageia a Ciência Chaos fascinante. Seguindo o que foi verificado para os chamados "sistemas dinâmicos não-lineares" (mostrando a dependência sensível das condições iniciais, mais detalhes aqui ), e dar um salto gigante da física ao mundo de bicicleta mais familiar, acreditamos que pequenas alterações podem levar a grandes diferenças. Isso nos leva a refinar cada novo produto para que ele dá aos nossos clientes (pelo menos) uma pequena mas clara vantagem.

Nós ainda produzir na Itália como cremos, constantemente verificando que, na excelência de nossos fornecedores e na importância do contato direto com as nossas raízes.

Sem avaliações
Produto adicionado à lista de desejos