Endue Chamois é um creme antiatritos muito efetivo para todo tipo de esportistas, ciclistas de montanha e estrada, e especialmente indicado para trilhas de longos percursos. Desenvolvida por esportistas para esportistas, o creme Endue Chamois é resistente à água e ao suor, motivo pelo qual permanece na pele durante muito mais tempo e se mostra realmente imprescindível para todos aqueles atletas que realizam competições ou saídas de muitos quilômetros e terminam lesionados em distintas partes de seu corpo. Também é aplicável ao equipamento ou vestimenta que utilizem, por isso favorece o uso a qualquer zona de difícil acesso.

O creme Endue Chamois foi formulado com ingredientes naturais e teve uma grande aceitação em competições de alto nível como o Desafio dos Rochas. Entre as qualidades deste creme estão a alta proteção oferecida contra atritos, sendo tamanha sua eficácia que competidores de Triathlon fazem uso de Endue Chamois para evitar a fricção do neoprene utilizado na parte de natação da competição.

O segredo de tão alta efetividade e durabilidade contra os atritos radica na Vitamina E, óleo de amêndoas doces e Aloe Vera que estão na composição deste ungüento, todos eles selecionados para oferecer um creme altamente eficaz que cuida, hidrata, lubrifica, cicatriza e mantém saudável nossa pele.

Está disponível nos formatos de 250ml, protegido por um tubo de papelão e de alto rendimento, e em outro menor de 60ml e adequado para qualquer ciclista que queira testar a eficácia deste creme.

Você pode encontrar em nossa loja www.ciadopedal.com.br .