Transmissão de luz

Olho nu

Fotocromático cinza

Excelente lente para situações de luz variáveis. Em circunstâncias de luz escassa têm uma cor cinza pálida e a pleno sol a cor se modifica a cinza escuro. Com céus limpos ou parcialmente nublados as matizes de cores resultam naturais.

Fotocromático claro

O espectro de luz é mais extenso nesta lente. Totalmente transparentes com luz escassa e cinzas em situações muito luminosas ou simplesmente luminosas. Do nascer ao pôr do sol a capacidade de adaptação da lente é muito rápida.

Amarelo

A luz atravessa as lentes mais facilmente do que com outras tonalidades. A cor amarela assegura pureza de visão quando o céu está nublado e nas primeiras e últimas horas do dia.

Laranja

A cor laranja proporciona uma visibilidade nítida e melhora o contraste ao obstruir as matizes ciano. Ajudam a identificar possíveis limitações no asfalto ou no terreno.

Rosa

Este cor reduz a transmissão da luz azul para aumentar o contraste, melhorar a percepção das distâncias e aumentar a luminosidade e a nitidez.

VERMELHO CINZA POLARIZADO MLC

Tratamento multicamada.

A sutil tonalidade azul consegue uma captação superior no cálculo de distâncias e uma definição excelente. Esta camada diminui o ofuscamento e a refração incrementando acuidade ocular e diminuindo o cansaço visual.

CINZA POLARIZADO ESPELHADO PRATA

A base de tonalidade cinzenta proporciona uma percepção das distâncias, uma visibilidade das cores naturais e uma visão clara excelentes. As lentes polarizadas reduzem o brilho e os reflexos. O revestimento espelhado mantém os olhos ocultos dos outros.

FUMÊ ESPELHADO LARANJA

A lente fumê modera o brilho intenso, conserva os tons nativos e não produz cansaço por horas. A cobertura espelhada isola os raios UV e oculta os olhos do esportista.

FUMÊ ESPELHADO AZULADO

É uma lente de características similares às da anterior, mas com a tonalidade azulada para los ciclistas que preferem esse tipo de cor. Da mesma forma, seu filtro de raios UV protege os olhos de doenças causadas por este fator nocivo.

A Cia do Pedal oferece os melhores modelos de Óculos de Ciclismo em sua seção de equipamento.